Sunday, July 08, 2007

Pensamento do dia: ouça mais o seu amigo seqüela

Dois amigos numa mesa de bar da Renânia.

- Ô Marx, vou pedir mais um pernil com babata. Divide comigo?

- Pede aí, pode pedir. Ô amigo, traz uma cerveja escura, por favor.

- Pô, cara, experimenta essa daqui, vermelha. É de uma cidadezinha... Rapaz, esqueci o nome agora. Ali, perto da capital da Hungria, um principadozinho, como é o nome? É Wisn alguma coisa.

- Não sei não cara. Não conheço. Mas eu prefiro cerveja escura que me dá menos azia. Mas você falou esse negócio de capital, rapaz, sabe que eu tava pensado esses dias...É...Ah, esquece essa porra!.

- Pensando o que, rapaz, fala aí?

- Não, porra nenhuma. Deixa pra lá. Besteira minha. Viagem.

- Pode falar cara, desembucha. É alguma coisa com tua mulher?

- Hahaha, não, nada a ver, era uma idéia de um livro, que eu tive, mas é viagem minha.

- Então beleza. Olha o pernil aí!

==============================================================

Numa taberna em Viena.

- Pô Sig, tem mais de um ano que te chamo pra chegar lá na minha fazenda, e você nada. Fica nessa onda de estudar, estudar.

- Cara, tô meio sem tempo mesmo. Mas vamos ver, o verão chegando aí, quem sabe.

- Então quero ver, hein? Ó, até o verão, tem um leitão que eu castrei não tem duas semanas, até lá o bicho já vai estar grandão, minha mulher prepara um pernil, que não é brincadeira.

- Castração, né? Pode crê.

- É, pô, castração. Pro bicho crescer.

- Sabe que esse dia eu escrevi um negócio sobre isso, mó viagem.

- Poema ou prosa?

- Não, uma viagem mesmo, parece papo de maluco, mas faz mó sentido.

- Pode crê.

- Mas sei lá também. Quando escrevo doidão, acordo de manhã e rasgo a porra toda.

- Hahaha.

==============================================================

Reuniãozinha na república de estudantes da Universidade Politécnica Federal Suíça.

- Aí cara, tem alguém batendo na porta.

- Ih, dichava então, dispersa geral que pode ser da reitoria.

- Entra embaixo da cama. Ô Johan, se tranca no banheiro.

O estudante dono do quarto abre a porta.

- Pode sair, galera, que é o Wilhelm.

- Colé mermão, que cara é essa ?

- Cara, passei na casa da Marie, ela tinha saído com o Lorentz, da matemática. Filha da puta, cara.

- Calma, rapaz. Senta aqui. Toma uma cerveja.

- Cerveja é o caralho. Eu vou matar aquela piranha.

- Calma, cara, não adianta nada ficar nervoso.

- Nervoso? Cara, ela me sacaneou, isso eu não admito.

- Pera aí também, ô Wilhelm. Isso também é relativo. Vocês nem tinha compromisso de nada. E você acha que ela não sabe que você dá teus pulos também?

- Relativo é o caralho.

Um dos estudantes sobe na cama, de sapatos e tudo, e grita, levantando uma garrafa de cerveja:

- Tudo é relativo!

- Ih, caralho, corta a cerveja do Albert que ele já tá doidão!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahaha!

5:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

esse é engraçado.

8:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, muito bom!
Criativo e ácido...

3:04 PM  

Post a Comment

<< Home